segunda-feira, 15 de março de 2010

sou chicleteiro





Se você curte chiclete, assim como eu, a Sega-me neste meu blog, e saiba de toda a historia da banda! uma banda Ritmos tem varios, um deles que marcou minha vida foi o forro. Mas quando eu era novo na cidade linda, minha terra Campina Grande do forró, quadrilhas juninas tinham varias, eo dono de uma delas meu amigo, me convidou para fazer parte, e eu aceitei, muito bom era de tres dias de ensaio na semana com uma galera do meu bairro, era muito animado. Aquele forro maravilhoso fazer era eletrizante Chiclete, marcou muito minha vida. muitas gatinhas na minha e eu na delas, o amor era assim! Velhos tempos que nao voltam, mas ficam na minha memoria e um passado jamais apagará! e chiclete d + bhothes, São João sem as musicas de chiclete, nao e S. João. historia nao tem. Assim tambem o carnaval sem existe Não os manos, concordam !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário